Sanitização

›Controle do Ar é uma tecnologia de desinfecção de superfícies de amplo espectro e alta durabilidade. Solução inovadora e revolucionária no combate a microorganismos nocivos, a técnica elimina e impede a proliferação de bactérias gram-positivas, gram-negativas, ácaros e fungos, que provocam uma série de patologias.

Bactérias

​​As bactérias são seres muito pequenos que, em sua maioria, não podem ser vistos a olho nu. Apesar do seu tamanho, elas se multiplicam com grande velocidade. Os diversos tipos de bactérias existentes podem ser úteis mas, dependendo do caso, prejudiciais a saúde do homem, causando inúmeras doenças.

 

 Ácaros

Os ácaros domésticos são seres microscópicos e são considerados como a principal causa de alergias do aparelho respiratório. Estima-se que 2/3 das alergias respiratórias sejam causadas por eles. Sua alimentação básica são fungos e resíduos da pele humana descamada naturalmente. Em razão da umidade e calor do corpo humano, os colchões e travesseiros são locais ideais para o ácaro. Também são encontrados em estofados, tapetes, cortinas, almofadas e bichos de pelúcia.

  

Fungos
Mofo, bolor, levedura. Todos esses nomes se referem ao mesmo elemento biológico: fungo. O mofo que brota nas superfícies produz esporos, células quase microscópicas que flutuam no ar. Os esporos preferem locais escuros e úmidos para realizar a reprodução. Em função dessa característica, nota-se uma maior quantidade de mofo em áreas com alto teor de umidade e pouca (ou nenhuma) ventilação e luz solar, como paredes, gavetas, armários, etc. Estes mesmos fungos se desenvolvem em matéria orgânica, podendo estragar e apodrecer pães, frutas e vegetais..

 

  • w-facebook
  • w-twitter

© 2019 by Agreste Controle e Serviços LTDA ME

contato@agrestepragas.com