Controle de Pragas

• DESINSETIZAÇÃO

 

É o processo que tem por objetivo a imunização e a prevenção do ambiente contra as assolações dos insetos rasteiros, insetos voadores, aranhas, carrapatos, pulgas, baratas, formigas, escorpiões, e, entre outros. Buscamos não apenas dimensionar o estado e gravidade das infestações, como também, fazer conhecer o tipo de inseto, sua origem e causa.  Para cada espécie de praga a ser controlada e ou aniquilada, será utilizada um método específico, iniciando sempre por minuciosa vistoria em toda a área afetada. Visando a segurança dos clientes, nossos produtos de desinsetização, liberados e supervisionados pela ANVISA e vigilância sanitária, possuem baixa toxicidade para o homem e animais.

 

• DESRATIZAÇÃO

 

É o processo voltado para a eliminação e controle de roedores, conhecidos com ratazana, rato de telhado ou rato preto e o camundongo. Para que tenhamos êxito neste combate, o quadro profissional deverá fazer, primeiramente, a vistoria no local para identificar a espécie, mapear e preparar todo o lugar para execução das atividades. Conforme a biologia de cada espécie, são aplicados produtos e procedimentos peculiares de desratização, que vão desde o uso de iscas raticidas anticoagulante, ao uso de placas adesivas, em pontos estratégicos.

• DESCUPINIZAÇÃO
 

É o processo empregado para a eliminação e controle de cupins subterrâneos, cupins de solo e cupins de madeira seca. Para um bom e eficaz trabalho, torna-se necessário a vistoria nos locais afetados e áreas que são apropriadas para as manifestações destas pragas. Utilizamos processos e produtos próprios, em conjunto com barreiras químicas, segundo o nível de infestação. É uma solução eficaz e que traz inúmeros benefícios aos proprietários, principalmente no que diz respeito aos estragos que o cupim pode causar em móveis, instalações elétricas e na própria edificação do imóvel.

A fim de conservar a qualidade dos nossos serviços, faz-se vistorias técnicas nos locais tratados, sempre que necessário.

 

Obtenha um Orçamento